Quem sou eu

Minha foto
Minha História de Vida. OI!!! Meu nome é Sueli moro em Itajaí, S.C., sou casada, mãe de 4 lindos meninos. Sou muito feliz com a família que tenho. Não estou nada contente com a situação que venho vivendo à alguns anos. Depois te ter meu primeiro filho engordei 25 quilos e dai em diante só piorou a minha situação. Hoje estou com 1,49cm e 83,600kg, e meu IMC é de 37,48. Estou com problema nas articulações dos joelhos e com apnéia, não sei há bastante tempo o que é dormi uma noite inteira. O meu Otorrino então me indicou a SLEEVE (AFINAL JÁ TOMEI TODOS OS REMÉDIOS E JÁ FIZ MUITAS DIETAS, EMAGRECI MAS DEPOIS ENGORDAVA O DOBRO) Foi então que procurei um especialista para fazer a cirurgia, ele mandou fazer um monte de exames, nutricionista, psicóloga e já estou com tudo quase pronto. Mas depois vem a pior parte que é liberação do meu convênio, mas estou bem confiante e meu médico disse com o meu laudo de apnéia é provavél que eles liberam....

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Postagem extra

Sábado, 09 de Julho de 2011, 02:12 da manhã, neste exato momento estou no quarto 606 do hospital Marieta Konder Bornhausen em Itajaí, S.C. me recuperando de minha gastroplastia , também chamada de Cirurgia Bariátrica, Cirurgia da Obesidade ou ainda de Cirurgia de redução do estômago, é, literalmente, a plástica do estômago.

Estou agora com 7 furos no abdome fiquei mais de 72 horas sem beber água, com um dreno preso a cintura com quase 100ml de fluidos saídos da cirurgia. 

Sem falar que tivemos que pagar R$ 500,00 de diferença de um "trocater de 15mm" que a Unimed, meu plano de saúde, não quis cobrir, mas já estamos vendo o que se pode fazer para que eles devolvam com juros e correção é claro!!!!!!!!

MAS ESTOU MUITO FELIZZZ!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Bilika,

    Tudo bem com você?
    Mande notícias pra nós!! EStou no aguardo para saber como vc está, se está tudo bem.

    Bjosss

    ResponderExcluir